Transando com puta carioca na praia

1 vote

Um dos meus Desejos sexuais era foder com uma puta gostosa numa praia durante a noite e de preferência no Rio de Janeiro. Aquele lugar lindo cheio de praias belíssimas e mulheres gostosas sempre me deixou muito excitado. Moro em Minas Gerais e nunca tinha ido ao Rio, até que a empresa onde trabalho anunciou que presentearia o funcionário que batesse a meta em um mês, e daria uma viagem com tudo pago para o Rio de Janeiro. Aquele era o meu momento, eu trabalhei duro durante o mês inteiro, me destaquei e finalmente venci a disputa com outro funcionário e consegui a viagem de graça.

Fodendo com a gostosa na praia a noite

Fiquei hospedado em um hotel enfrente a praia, um lugar maravilhoso com muita gente bonita. Curti uma tarde inteira na praia tomando água de coco e comendo muita comida gostosa. Estava tudo muito perfeito, o lugar é belíssimo e as mulheres também. Porém ainda me faltava uma coisa pra me deixar completamente feliz, foder uma prostituta na praia do Rio de Janeiro. Como eu ganhei a passagem e hospedagem da empresa, sobrou uma grana legal para me divertir do jeito que sempre sonhei.

Quando chegou a noite, coloquei a melhor roupa e fui passear na praia para curtir a noite carioca. A cidade é perfeita, com muito movimento, muitas e baladas e muita mulher bonita. Chegando em um certo ponto da praia, percebi uma movimentação de mulheres com roupas sensuais, ficou claro que se tratava de um puteiro ou ponto de prostituição. Elas ficavam reunidas em volta de um quiosque que servia como ponto de encontro das mulheres que trabalham com programa. Sendo assim, sentei no local e tomei um refrigerante enquanto analisava todas as mulheres ali presente. Cada uma mais linda e gostosa do que a outra, me deixando indeciso sobre qual contratar.

A princípio eu desejava transar com uma loira gostosa, que tivesse cabelos longos e peitos enormes. Porém fui surpreendido com uma ruiva baixinha e muito gostosa que apareceu de repente. A mulher tinha uma bunda perfeita, peitos siliconados e seu cabelo brilhava de tão lindo que estava.

Fiquei hipnotizado com tanta beleza e aquela roupa que ela usava me deixou ainda mais excitado. Apesar do frio que fazia naquela noite na beira da praia, a ruivinha usava uma sainha bem curta e um cropped pequeno mostrando sua barriga perfeita. Resolvi que seria aquela garota que realizaria meu fetiche de foder pelado na praia do Rio de Janeiro.

Realizando fetiche fazendo sexo na praia

Então chamei a ruiva e lhe ofereci uma bebida, ela sentou na mesa comigo e conversamos bastante. Depois lhe perguntei quando cobrava pelo programa e ela me disse um valor acessível. No entanto eu queria algo diferente, contei para a garota que estava muito afim de foder com ela na praia olhando pro mar e para a lua. Contei que esse era meu fetiche e que desejava realizar com ela.

Então a ruiva disse que nunca tinha feito algo assim, mas por ter gostado de mim abriria uma exceção. Acertamos um valor e fomos saindo de fininho para não chamar atenção de ninguém. Ela me contou que era perigoso ficar afastado na areia da praia pois podíamos ser assaltados.

Dessa forma guardamos os pertences de valor no quiosque, pois um amigo dela trabalhava lá como garçom e seguimos para a beira do mar. Então a ruiva me deitou na areia, me dei um beijo de cinema que me deixou todo arrepiado. Meu pau chegava a vibrar de tão duro e ela tirou a roupa calmamente na minha frente. Também fiquei pelado e a ruivinha chupou meu pau mesmo sem camisinha, a safada era profissional no sexo oral e deixou meu pau todo molhadinho. Em seguida colocou a camisinha e foi enfiando a pica dura na sua Buceta com carinho.

A ruivinha ficou por cima de mim sentando sem parar, a mulher parecia incansável dando várias galopadas na minha pica grande e gemendo com tesão. Depois peguei a gostosa de quatro e meti forte na buceta dela até gozar com prazer. Deitamos na areia da praia e conversamos olhando pra lua, aproveitando aquele momento prazeroso.

Foi uma noite que nunca mais vou esquecer e pretendo um dia voltar para realizar essa experiência mais uma vez.

Contos de Sexo Relacionados

• Corno 7 meses atrás

Traindo meu esposo com dois machos

Bom, sou uma mulher casada, muito bem casada, amo o meu marido, temos anos de casados, nós amamos sair, curtir a noite, sair com amigos e também sair sozinhos, mas de um tempo para cá ele anda meio cansado, sem querer...

• Heterossexual 2 anos atrás

O Pescador comeu a minha mulher

Meu nome é Gustavo, trabalho no ramo da panificação sendo proprietário de uma grande padaria em minha cidade. Sou negro corpulento latino americano casado com uma mulher negra e muito gostosa, só em olhar dar...

• Sexo a três 2 anos atrás

Procura-se homens para sexo a 3

Se alguns homens tem fetiche em pegar duas mulheres, eu sempre tive muita vontade de pegar dois homens. Depois de tantas decepções em relacionamentos, decidi ficar um tempo solteira e aproveitar a vida de outra forma....

• Fetiche 2 anos atrás

Exibição na academia

Olá. Eu  sempre tive fetiche em exibir minha esposa na academia, mas como nossa cidade é pequena... todo mundo se conhece na academia aí não da pra fazer aqui... fizemos uma viagem para uma  cidade que ela era...

• Fetiche 1 ano atrás

Apaixonado por calcinhas

Olá, sou homem, sou casado, tenho 42 anos e adoro usar calcinhas, além delas serem macias, confortáveis são lindas, gosto de usar principalmente as fio dental ou tanguinha mesmo, minha esposa sabe que uso calcinhas...