Exibição na academia

0 votes

Olá. Eu  sempre tive fetiche em exibir minha esposa na academia, mas como nossa cidade é pequena… todo mundo se conhece na academia aí não da pra fazer aqui… fizemos uma viagem para uma  cidade que ela era doida pra conhecer. Já viajei pensando e realizar esse fetiche… Mal sabia eu que ela também estava mal intencionada, ou bem intencionada né? kkkkkk.

Chegamos de manhã ao hotel para aproveitar o dia… já fomos pra piscina e ela já colocou um de seus pequenos biquínis que veio na mala…ficamos de boa lá… almoçamos por lá mesmo e subimos para o quarto umas 16:30…  minha esposa preferiu ir tirar um cochilo e fiquei na sala assistindo TV.

Ela acordou tomou um banho e fui tomar também depois… fomos jantar no hotel mesmo… e demos um passeio pela orla… na volta iriamos pra academia. Trocamos de roupa e fomos… ela tava delicia como sempre, e me veio na mente a exibição… durante a malhação eu disse a ela que no outro dia gostaria de escolher a roupa que ela iria malhar… Ela riu e voltou a treinar…

Exibindo é meu fetiche

No outro dia comemos umas 7:00 horas e ficamos por ali vendo o pessoal do hotel e conversando… aí perguntei que horas ela queria malhar. Ela respondeu que umas 09:00… e perto desse horário subimos pra trocar de roupa…Chegando no quarto fomos conversando para onde iriamos naquele dia turistare onde seria a exibição kkkkkkk.

Logo voltamos a conversa da academia mas já ficou a deixa…

Eu: “Sim! Vou escolher sua roupa da academia. Aqui posso escolher.

Ela: “Na verdade você quer que eu vá nua.

Eu: Não….  Se vc quiser ir de biquíni bem pequeno, pode!!! kkkkkkkk

Ela: “Só se for pra deixar ninguém treinar lá!!!

Eu: O que vou escolher, quem tiver lá vai treinar de pau duro, ou se for mulher e gostar de mulher, vai treinar molhada.

Ela: Então me dê a roupa que vou bem gostosa

Peguei as coisas dela e escolhi um short azul claro que marca bem a Buceta dela e uma blusa que só vai até um pouco abaixo dos seios…

Ela foi vestir e eu…

Eu: “Pode parar… sem calcinha!!!

Ela: Caralho… Tu sabe que esse short fica subindo.. Safadooooo!!!

E foi colocar a blusa… e eu…

Eu: ” Pare de novo… sem top e sem sutien…

Ela: Me seio vai aparecer… eu acho… Que bicho safadooooo…

E sorriu…

Ela pediu pra eu sair do quarto… como minha roupa já estava na sala… fui trocar minha roupa e esperar ela… Quando ela saiu do quarto… meu amigo… Roupa tipo assim “Sou gostosa mesmo e podem admirar meu corpo”

Chegamos na academia do hotel e não tinha  ninguém…Fomos pra esteira e  depois começamos a malhar… Cada um treinando em um aparelho… de repente ela veio até mim e disse…

Ela: Tô ficando excitada… Tira uma fotos aí minha…

Fui tirar,ela treinando, mas na verdade ela queria mostrar como ficou a roupa nela… o short totalmente socado atrás e na frente desenhando bem o bucetão dela… entrando um e dividindo…e os bicos dos peitos duros toda hora… tive que treinar de pau duro… fazia poses sensuais e explicitas mas fazendo de conta que tava treinando… quando estávamos saindo… foi que chegou 2 caras… perderam!!!!

No quarto comi ela sem tomar banho mesmo… muito excitado eu tava.

• conto 2 anos atrás
  • Categorias: Fetiche

Contos de Sexo Relacionados

• Fetiche 12 meses atrás

Transando com puta carioca na praia

Um dos meus desejos sexuais era foder com uma puta gostosa numa praia durante a noite e de preferência no Rio de Janeiro. Aquele lugar lindo cheio de praias belíssimas e mulheres gostosas sempre me deixou muito...

• Fetiche 3 anos atrás

Desejos sexuais antigos

Olá, sou casado, 45 anos e quero relatar aqui minhas fantasias e desejos Bi. Desde jovem sempre batia punhetas pensando na garotas gostosas que passavam dias na casa de meus pais com minhas irmãs, mas também meu...

• Fetiche 1 ano atrás

O comedor bissexual do supermercado

Gosto de sexo, curto com pessoas, independente se for homem ou mulher, se eu sinto desejo já tô dentro! Mas tem um porém, eu sou ativo, não gosto de ser passivo, já tentei, foi bom, mas depois minha mente não...

• Fetiche 3 anos atrás

Dominei a safada e ela adorou

A Universitária se graduando nos cinquenta tons. Me chamo Marcel (nome fictício) e ela se chama Vanessa (nome fictício). Depois de algumas matadas de aulas para transar com Vanessa, percebi que que nos dávamos...

• Sexo a três 2 anos atrás

Procura-se homens para sexo a 3

Se alguns homens tem fetiche em pegar duas mulheres, eu sempre tive muita vontade de pegar dois homens. Depois de tantas decepções em relacionamentos, decidi ficar um tempo solteira e aproveitar a vida de outra forma....

• Fetiche 1 ano atrás

Fazendo sexo por todos os buracos

Era uma noite quente de verão, ela estava sentada em um bar movimentado, observando as pessoas ao seu redor. Ela tinha acabado de se mudar para a cidade e ainda não havia feito muitos amigos. Mas ela não estava lá...

• Fetiche 6 meses atrás

Putaria com gelo

Ela me amarrou na cabeceira da cama. Piranha safada! Quando eu menos esperava já tinha arrancado minha cueca e usou na minha cabeça pra tapar meus olhos. Ela é tão safada, como eu bem gosto, que não esperou eu...

• Heterossexual 4 anos atrás

Minha putinha num drive-in

Eu e minha mulher sempre fomos muito quentes na cama. Já tínhamos feito de tudo em relação a sexo a dois, quando decidimos juntar outras pessoas na cama. Primeiro foram as mulheres, mas essas eu conto depois. Hoje...