Anos atrás eu e meu maior amigo começamos a sentir um clima entre nós.
Ele era casado, mas a mulher não chupava o seu pau. Eu e ele, antes, já tínhamos feito uma Suruba com a Minha namorada -nós dois comemos ela, e no final ela chupou o pau dele, e aquilo me excitou.
Depois foi pintando um clima entre nós, que morávamos ao lado. Uma noite, depois de irmos ao bar,e a mulher do meu amigo, depois ela foi dormir. Eu estava excitado e desejava chupar o pau dele, que veio para a minha casa, sem camisa e só de bermuda.
Foi demais – ao entrar na sala agarrei o seu pau e disse:
“Quero chupar o teu pau!”.

Ele respondeu, deixa eu lavar então, mas eu disse que queria do jeito que estava. Fomos para a cama, ficamos nus e comecei a mamar no pau dele. Eu estava louco e mamei tanto que até o machuquei. Ele disse que também queria, nunca tinha experimentado, e me chupou também.
Sei que fiquei mais de uma hora mamando no pau dele, uma delícia grossa. No meio da coisa ele disse que eu tinha uma bundinha gostosa – mas eu só queria chupar.
Porém respondi que topava dar para ele. Deitei, pedi para ele passar um creme, o que ele fez, mas eu era cabaço, achava que era fácil dar, mas não é. Ele então enfiou tudo no meu cu, que não aguentei e pedi para tirar. Ele tirou, mas continuamos o sexo.
Chupei tanto – só tinha chupado uma vez – que viciei. Mas sou muito seletivo, só chupei quatro caras na minha vida,todos grandes amigos.
Depois chupei o irmão dele umas quinze vezes. Os dois não moram mais aqui. Me descobri chupador. Faz anos que não chupo. Gostaria de ter um cara fixo e discreto para mamar no pau dele.
Deixe eu chupar também
Também quero
Adoraria chupar também muito
Eu também já chupei o pau de um colega meu, ele é negro bem dotado, 20ctms de pica nervosa… eu chupei ele umas dez vezes e na quarta chupeta ele decidiu me comer, sofri muito com aquele picão no meu cu… Mais fui mal acostumado o safado encheu meu cu de porra .
Gostoso né
Eu também tive a vontade,já sou meio doido no sexo,fizemos uma troca de casal com uns amigos nossos,porém minha mulher não me satisfaz completamente,e acabei ficando com vontade de experimentar,um dia marquei para fazermos uma dupla nela, realizamos tudo de boa,após terminar ela foi ao banho, fiquei com ele sozinho no quarto,ele ficou de frente comigo e não aguentei,cai dele boca na rola dele,senti um prazer diferente,e gostei. Queria muito finalizar, pois acabamos não tendo tempo de eu molhar minha garganta com o gozo dele. Foi bom, mas posso fazer melhor.